Todo mundo me pergunta porque A Dona da Bolsinha e eu explico:
Há muito tempo atrás, eu fui numa festa de aniversário de criança e ganhei um saquinho de lembrancinhas. Lá dentro, entre dentadura de vampiro, anel de plástico e mini-bonequinhas de uma cor só, veio uma bolsinha vermelha de plástico. Era bem pequena e dava pra colocar coisas dentro. 
O tempo passou e um belo dia eu precisei fazer um cartão com meu contato de trabalho. Como não tinha grana pra fazer cartão na gráfica - pense numa universitária lisa? hahaha -, resolvi imprimir tiras de papel com meu nome, e-mail e telefone pra enrolar e colocar dentro da bolsinha. Fui no Saara e comprei um saco enorme delas com todas as cores por 6 realidades. Pronto, um cartão diferente, fofo, barato e totalmente a minha cara.
A bolsinha fez o maior sucesso entre as crianças dos meus clientes, e eu passei a receber e-mails que começavam com um "olá dona da bolsinha!". Aí quando eu resolvi fazer um blog-portfolio-virtual achei legal chamar de A Dona da Bolsinha, já que julialima.blogspot.com já existia e não era meu. E pensando bem, nada mais coerente que eu carregasse uma bolsinha colorida e não uma pasta portfolio de couro preto, né? 
E foi assim que o cartão da bolsinha virou blog, o blog virou marca, a marca virou loja e lá se vão mais de 10 anos de atividade. Sempre mirando na ternura com muita cor e bochechas coloridas.